sexta-feira, 21 de outubro de 2011

JBC lança mais dois novos títulos





Quem achava que a overdose de lançamentos da JBC acabaria este ano, está redondamente enganado. A editora anunciou através da revista HashiTag que, em breve, dois novos títulos chegarão às bancas brasileiras: Hero Tales, de Huang Jin Zhou, cujo destaque é a arte feita por Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist). A série possui ao todo 5 volumes.


Hero Tales conta a história de um grupo de sete heróis das estrelas, chamados de “Hokushin-Tenkun”. Dos sete, dois deles (Taitou de Hagun e Keirou de Tonrou) estão destinados a lutar entre si, e sequer deviam existir na mesma época, mas por ironia do destino, isso acabou acontecendo. Agora, os “Dois Nobres Espíritos” precisarão lutar, mas qual deles será o vencedor?






O segundo lançamento é Kobato, mangá assinado pelo quarteto CLAMP (Sakura, XXXHolic) que terminou em julho deste ano no Japão, totalizando 6 volumes. A série conta as aventuras de uma garota chamada Kobato, que tem de curar a dor das pessoas para encher uma garrafa com os corações feridos, também chamados de “doces”.


A editora ainda não informou quando as duas séries serão lançadas, mas é possível que isso aconteça ainda este ano ou apenas em 2012. Ainda sobre a reportagem, a JBC promete mais novidades para próximo ano.


Fonte: ANMTV

2 comentários:

  1. Legal,gostei do blog...

    Oi,amiguinho(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
    (meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar!;)

    http://blogdoxandro.blogspot.com/

    ResponderExcluir